segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A FEIRA DE AGRIVAL DE 22 A 30 DE AGOSTO DE 2009

Olá amigas não tenho mostrado nada porke tenho andado a fazer a cortina de linho com as bainhas abertas e dá muito trabalho. Mas eu hoje passei aki para dizer k este fim de semana começa aki em Penafiel e "AGRIVAL"k é uma feira de artesanato e gastronomia k se realiza uma vez por ano cá na minha cidade. Vamos ter muitos artistas conhecidos : ( aki ficam alguns k me lembro) -IRMÃOS VERDADE no DOMINGO as 22:30 horas -PAULO GONZO na TERÇA 22:30 horas -RITA GERRA na QUARTA 22:30 horas vem o HERMAN JOSE (peço desculpa mas não sei o dia) o QUIM BARREIROS, o MICKAEL CARREIRA entre outros. Passem ppor cá se poderem começa a 22 de Agosto e termina a 30 de Agosto com uma grandiosa cessão de fogo de artificio fabrica de pirótécnia cá da zona. Pronto o comvite esta feito passem k não se arrependem. Xau bjs até á proxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa um comentario. Fico á espera.