sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DOR DOR UMA CENSAÇÃO INESPLICAVEL

Pois é meninas acho k todas devem ter visto os noticiários infelizmente ouve aki um acidente k envolveu uma carrinha cango de 2 lugares com uma mercedes de 9 lugares, o certo é k na de 2 lugares iam 7 raparigas todas entre os 16 e 21 anos e morrerão todas, não sobreviveu nenhuma. Acensação k fica dentro de nós é de tal maneira k não da para se explicar. Ontem já foi o funeral de 2 delas uma era de Lousada mas a outra era a Andreia k era da terra do meu marido de ABRAGÃO e claro ainda custa mais kuando se conhece as pessoas. Eu não fui ao funeral mas kem foi diz k não podia ter sido mais "bonito". Nunca na recordação daquelas pessoas tinha avido um funeral na terra k tivesse tanta gente principalmente jovens, foi lido uma homenagem á ANDREIA feita pelos colegas, k pos toda mas toda a gente a chorar, foi arrepiante. Hoje realizam-se os outros 5 funerais, 4 dos quais são raprigas daki perto da minha casa por ca a dor e o sofrimento andam no ar de mãos dadas. Bem só keria desavafar um pouco xau bjs para todas.

1 comentário:

  1. Olá minha querida.
    Foi uma hora do diabo! Até eu, que eu não as conhecia, me sinto triste e desolada pelo acontecimento! Foi uma tragédia!
    Bjs e bom fim de semana,
    M. Céu

    ResponderEliminar

Deixa um comentario. Fico á espera.