segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TROCA DE NATAL


VOU REALIZAR A MINHA 1ª TROQUINHA DE NATAL


OLÁ MENINAS VOU ORGANIZAR A MINHA 1ª TROQUINHA DE NATAL. SEI QUE AINDA ESTAMOS UM POUCO LONGE DO NATAL MAS HOJE INSCREVIME NUMA E COMO NUMCA PARTECIPEI EM NEMHUMA DECIDI ORGANIZAR A MINHA .(ASSIM TENHO A CERTEZA DE QUE EU PARTECIPO:) ééééééééh)

VÁ LA INCREVAM-SE ATÉ 30 DE OUTUBRO NO DIA 31 DE OUTUBRO DIGO QUEM É A MINHA PARCEIRA E A TROCA TEM QUE SER ENVIADA ATÉ AO DIA 20 DE NOVEMBRO.


CONTEUDO DA TROCA:


1 TRABALHO REALIZADO POR NÓS ALUCIVO AO NATAL.

1 PAI NATAL DE CHOCOLATE.

DOCES(nesta época não é dificel é o que mais há)

1 PRESENTE COMPRADO ALUCIVO ÃO TEMA.

1 CARTÃO DE NATAL(feito por nós ou comprado)


XAU CONTO TODAS

6 comentários:

  1. oi
    antes demais deixa dizer-me q me apanhas-te de surpresa por ser a tua madrinha...obrigada por me escolheres!!!
    vou querer saber mais coisinhas sobre ti e sobre a tua menina manda-me um mail.
    agora quero me inscrever na troca de natal claro...vou divulgar no meu blog.
    bjkas
    sara

    ResponderEliminar
  2. Ola, antes de mais obrigada por passares no meu cantinho, eu tambem gosto muito do teu tens coisas muito bonitas, parabens.
    E agora aceito o convite e claro que participo na tua troquinha de natal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra,

    Muitissimo obrigada pela sua extrema simpatia e amabilidade, é de facto fantástica!
    Um grande abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  4. oi
    tb tenho uma troca pessoal no meu blog...passa por lá e increve-te se tiveres interesada.
    bjkas
    sara

    ResponderEliminar
  5. Ola obrigada por pasar por meu cantinho..
    eu estou em lisboa.. mais sim sou de outro pais.. eu estaria confirmando minha participaçao logo de vir de uma feira que tenho no norte tenes coisas lindas
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida.
    Obrigada pela visita e pela simpatia.
    Devido a problemas anteriores eu só participo em trocas particulares, ou seja, escolho a minha própria parceira. Não leves a mal, mas qualquer dia podemos combinar entre as duas.
    Bjs e boa semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar

Deixa um comentario. Fico á espera.